sábado, 15 de outubro de 2016

Esta coisa difícil de viver longe...

via
Ando numa fase difícil. Nem eu tenho paciência para me aturar... embirro com tudo, só penso em tarefas para fazer, não consigo descansar em condições! As férias de agosto não foram más, mas não foram definitivamente aquilo de que eu precisava! Precisava de ter descansado e paseado mais e de ter-me preocupado menos, mas foi o possível. Regressámos e comecei logo em ritmo acelerado.
Hoje começa a pausa letivo de outubro e o que eu mais precisava era de ir a Portugal dar um beijo às minhas pessoas e depois de passar uns dias a fazer coisas giras! Ando com saudades de coisas que não cheguei a fazer nas férias e de pessoas que não cheguei a encontrar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...