quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Para ti, meu amor...

via

A ti que és o meu grande amor, o meu herói, o homem da minha vida desejo-te sempre tudo de bom. 
Sei que podia ser mais querida, mais compreensiva, mais fofinha e cutxi-cutxi, mas se fosse assim, essa não seria eu. Sou brutinha como só eu sei ser, sou rezingona e resmungona, mas acordo sempre muito bem-disposta e não me queixo das coisas que faço por ti (e esperar, que odeio...).

Gosto que tu gostes de animais (sejam os nossos gatos ou animais em geral), adoro que sejas meio maluco e que alinhes sempre nos meus planos. Adoro os teus abraços e quando me deixas em paz porque percebes que preciso de espaço e de silêncio (bem, como uma filha fofa qualquer dessas é difícil...). Adoro passear de carro sem planos contigo e ainda gosto mais que me leves a sítios giros que não conheço.
Adoro olhar a nossa foto gira na minha secretária e perceber que passaram quase 4 anos, mas podia ter sido a vida toda, que este amor que temos é coisa para durar para sempre, mas foi preciso a vida dar tantas voltas para nos encontrarmos.

Gosto muito desta vida que temos e desta nossa família e quero ficar contigo até sermos velhinhos. Amo-te muito até ao infinito, por isso muitos, muitos parabéns!

{O meu marido fez 28 anos no dia 13 de outubro, mas depois de 1 jantar de aniversário e de cantarmos os parabéns em 2 dias seguidos e de andarmos em festa cá por casa, só chegou agora a hora de deixar aqui por escrito...}

1 comentário:

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...