sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Cenas da vida de uma trabalhadora-estudante #IV

via
Este post estava pendente há muito tempo porque me deixa um bocadinho envergonhada. Tenho de admitir que não fui capaz de realizar a tarefa a que me propus, que era terminar as 2 disciplinas do mestrado enquanto conciliava com o trabalho e com a gravidez. Achava (todos os dias acho!) que seria a super-mulher a conseguir desdobrar-me em mil afazeres e a conseguir fazer tudo, mas o final da gravidez cansou-me muito mais do que estava à espera e mudou-me completamente o foco e os objetivos!
Dediquei-me a aproveitar os momentos conforme foram surgindo e aproveitando a vida :) com as aulas e a casa e a família obviamente lá pelo meio e o nascimento da cerejinha sendo o culminar desses tempos tão atribulados!

Conclusão: o  segundo semestre do mestrado já recomeçou e agora é que é! Dão-me uma forcinha?!

2 comentários:

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...