quarta-feira, 19 de março de 2014

Presentes dos bons

Quando estive em Portugal a gozar umas semi-férias (o trabalho ficou em standby aqui na Suíça, mas não houve dia em que não pensasse nos pendentes que tinha para fazer) decidi comprar uns miminhos para fazer felizes algumas das minhas pessoas.
brincos
colar
Uns brincos muito simples, mas que me pareceram a cara de quem os recebeu. Um colar a lembrar a primavera para alegrar os dias da amiga que está sempre lá. Houve também uma pulseira para a outra amiga da minha vida, mas que já não houve tempo para a fotografia.
IMG_20140309_160726
Presentes para 3 amigas aqui da Suíça, sendo uma delas uma aluna minha de 12 anos, que delirou com o livrinho que lhe comprei. Já o leu e está a relê-lo e eu fiquei tão, mas tão feliz com isso Sorriso
É claro que houve os ímanes da praxe para a família e alguns chocolates bem bons para adoçar a boca.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...