segunda-feira, 31 de março de 2014

Considerações do final do mês de março

via
A minha vida por estes dias! É possível viver sempre com lista de pendentes e ser feliz na mesma?
Todas as semanas tenho listas intermináveis de coisas para fazer e continuo com um sorriso parvo na cara! Acabei há pouco de corrigir testes de duas turmas e ainda me faltam 7 (!!!). Também me falta fazer o teste para a turma do 2º ano. Tenho outras tarefas logísticas para terminar (sumários, inscrições e as aulas a decorrer normalmente) e ainda os cursos online com várias tarefas a realizar em simultâneo!! 
Só me apetece dizer 'Ai a minha vida!', mas eu até gosto :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...