domingo, 29 de dezembro de 2013

Amanhã já é segunda, but who cares?!

via

Adoro domingos assim! Gosto da calma das manhãs ao acordar tarde quase pela hora de almoço, dos brunches que se vão fazendo aqui por casa, das conversas no skype, de muitos risos do meu sobrinho e das mulheres da minha família -  a minha mãe e a minha irmã, claro está! -, de cafézinho depois do almoço e de confidências de pessoas recém-chegadas à minha vida. 

Gosto muito deste nova reviravolta que a minha vida levou e tenho de aproveitá-la bem! E gosto cada vez mais de surpresas! E hoje recebi a melhor prenda de Natal que podia querer e nem sequer sabia!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...