quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Coisas do meu trabalho a não esquecer III

via
  • Em princípio chegarão na próxima semana os manuais para os meus alunos e eu estou contente. Eles estão fartos de me perguntar por eles. A maioria continua a trabalhar no mesmo manual do ano passado porque ainda não estão acabados mas os do 1º e 2º anos andam ansiosos porque é o primeiro ano na escola portuguesa. Como ainda não temos manual, tenho feito com eles atividades mais lúdicas de ilustração e pintura e eles têm aderido muito bem. Vão para casa todos contentes com os desenhos que já têm colados no caderno. E mesmo apesar de serem pequenitos, estive a explicar-lhes o 5 de outubro e pintaram a bandeira que depois colaram no caderno.
  • E hoje, por esta hora, está a haver teste surpresa! Ahhh pois, numa das minhas turmas os miúdos passam o tempo a falar e a rir e não me respeitam. Não quero ser a bruxa má, mas têm de aprender e um teste surpresa é sempre uma boa maneira de os fazer entrar nos eixos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...