sábado, 28 de setembro de 2013

E afinal...

via
a noite não teve mesmo filmes, mas teve uma coisa que já não sabia que gostava tanto! Matraquilhos!
Fui beber cafézinho com a mãe de uma aluna, de quem gosto muito e que já me deu jantar na semana passada. Iam jantar francesinhas no restaurante e conversa puxa conversa, acabei por ir também. Isto só comigo, ir comer uma francesinha pela primeira vez fora de Portugal!
Enfim...até não estava nada má (mas fui convidada para ir jantar francesinhas a sério, como diz a filha mais velha da família, a casa deles entretanto e depois direi de minha justiça!) e o melhor de tudo foi ter acabado o serão a jogar matraquilhos!
Foi logo a primeira coisa em que reparei quando entrei no bar é que havia uma mesa de matraquilhos, mas nunca pensei que fosse jogar. Supostamente a 'senhora professora', como toda a gente me chama, não é miúda para essas jogatanas. Ahh, pois não, é que entre as 15.30 de sábado e as16 de segunda não há senhora professora para ninguém. Eu tenho nome e o meu cérebro também precisa de desligar da ficha.
E a maravilha que foi pegar nas manetes outra vez e jogar um bocado! Voltei à infância e à adolescência em que os meus pais tinham uma mesa no café e era o máximo passarmos horas a jogar com a malta da aldeia. Até surpreendi o marido com esta história!

E foi muito giro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...