terça-feira, 24 de setembro de 2013

Das vontades súbitas...

via
Não foi bem súbita (até porque já ando a dizer isto desde sábado!), mas é verdade que tenho roupa para lavar e a casa, apesar de mínima, também precisa de ser limpa. A cozinha já está operacional desde ontem à noite e o frigorífico está mais ou menos recheado, a roupa vai mesmo ter de ser hoje de manhã [há 3 dias que ando a ver se meto a máquina a lavar! É que isto de só haver uma máquina de lavar para os inquilinos todos do meu prédio é uma chatice!! Quase ninguém tem máquina de lavar no próprio apartamento e usa-se as máquinas de lavar e de secar do prédio. Põe-se as moedas e regressa-se no fim do tempo de lavagem para tirar a roupa e pôr a secar. Tendo em conta que eu vivo no 5º andar sem elevador, passarei a minha manhã a fazer step à força!]
Adiante... outra coisa que também não é fixe, mas que eu já previa, é ter de ir comprar produtos de limpeza e panos cá para casa. Não conheço bem as marcas, não sei quais são os melhores, mas parece-me que como tudo na vida é um bocado por tentativa-erro. No meio das coisas que tinha para comprar, detergente da roupa já não foi preciso, porque no sábado vim de casa da minha anfitriã com uma embalagem com algum detergente que dará para umas quantas lavagens e ainda trouxe 2 panos da loiça e um pano do chão. 

Assim, as limpezas até seguem com mais vontade!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...