segunda-feira, 8 de julho de 2013

Perfeito para um dia como o de hoje #29

via
Hoje seria dia de praia se não me tivesse deitado às 4 da manhã desta madrugada. Saí de casa às 11 para chegar à praia ao meio dia onde tinha combinado com a minha irmã e os seus dois príncipes. Já era tarde e estava imenso calor, por isso zarparam da praia e fomos esplanar.
Os meus pés nem chegaram à areia e o vestido branco comprido nem foi despido e a água até parecia apetecível [acho que vou andar a ansiar um mergulho até ao próximo dia de praia], mas havia dia da família e festa de aniversário do afilhado. 

E foi tão bom :) conversas, mimos, prendas e muita criançada a brincar.
Sinto que é com estas coisas que vou ficando mais crescida, porque o coração se vai enchendo destas pessoas todas com quem a minha vida se cruza. E sou um bocadinho mais feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...