quinta-feira, 9 de junho de 2011

Só mais umas horas…

i wish the weekend would never end
Hoje ao final do dia começa mais um fim-de-semana de quatro dias. O último também foi assim porque foi feriado na 5ª, dia 2. E o que eu estudei nesses 4 dias…

À 6a não trabalho (e mesmo que tivesse aulas, iria gozar o feriado como em Portugal) e na próxima 2ª é o feriado religioso Pentecostes, que se comemora aqui na Alemanha. Vou aproveitar para estudar, estudar e estudar.

Na semana de 20 de Junho vai dar-se novamente fim-de-semana em grande, porque na 5a, dia 23, volta a ser feriado e em princípio vou a Berlim passear e matar saudades, já que não há assim muito que fazer por aqui. E já que companhia é um bem raro, vou encontrar-me com esta menina aqui :)

Gosto destes fins-de-semana bem compridos em formato XXL, mas gostaria muito, muito mais se fossem noutras circunstâncias.

5 comentários:

  1. Tu diverte-te melhéri! :))) Xiiiiii :D

    ResponderEliminar
  2. Depois de estudar, sim, claro que sim:)!

    ResponderEliminar
  3. Isso isso, Berlin é super fixe! Se o tempo estiver porreiro podes aproveitar imenso.
    Há quanto tempo moras na Alemanha?

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Um dia vou eu ter contigo e passear ao teu lado pode ser? ;D

    ResponderEliminar
  5. Pusinko: Eu já conheço Berlim, mas tenho saudades. Eu vivi cá durante 5 meses em Erasmus entre 2005 e 2006 no semestre de Inverno. A minha faculdade era em Potsdam, por isso ia quase todas as semanas a Berlim. Desta vez estou cá desde meados de Março e em princípio regresso a Portugal no final de Julho.
    Ainda não sei se voltarei, porque vou ter uma prova escrita na próxima 4ª que vai decidir isso..

    Paula: Sim, claro que sim:) Mais que não seja, em Portugal quando eu aí estiver em Agosto. Podemos combinar uma ida à praia, que achas? ;)

    Beijos*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...