quinta-feira, 5 de maio de 2011

Surprise box! A triplicar!

Hoje os correios aqui de terras teutónicas trabalharam bem aqui para a je. Recebi 3 encomendas!!
Quero dizer, duas tive de ir levantá-las ao posto, porque ontem vieram cá entregar e não estava ninguém em casa e há pouco, quando cheguei, veio uma das minhas colegas entregar-me a última.
Resultado:
  • 'O Bom Inverno', João Tordo
  • 'Não digas a ninguém', Luísa Castel-Branco
  • 'Feito em Casa', Joana Roque
  • 4 Luxwoman
  • 2 Activa
  • 1 Elle
  • 1 Sábado
  • 1 Visão
  • os manuais que estavam em falta
  • guia do novo Acordo Ortográfico
Um saldo francamente positivo :) e eu já tenho leitura até ao dia 18 de Maio, pelo menos!

Agora só me está a apetecer esticar-me na cama, ou aninhar-me no cadeirão e actualizar as minhas leituras de novidades do nosso Portugal. Sim, porque enquanto houver revistas, já sei que os livros ficam para 2º plano. É uma leitura mais imediata, que me dá bastante satisfação.

Obrigada aos meus remetentes de coisas giras:)!

3 comentários:

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...