sexta-feira, 25 de março de 2011

Shhh....

Se é verdade que sou uma pessoa de pessoas  gosto dos ruídos das conversas, dos risos, de conversar, da companhia, do silêncio cúmplice, dos gestos  tem-se tornado cada vez mais verdade que gosto de estar sozinha. Sozinha by my self, entregue aos meus pensamentos com o Michael Bublé a servir como inspiração. Isto é capaz de ser uma surpresa para quem me conhece há mais tempo, mas se não gostasse cada vez mais da minha companhia, provavelmente não teria achado uma boa ideia vir novamente para cá. Sinto-me bem aqui e mais do que gostar da Alemanha, gosto do que o país me faz.
Sinto-me outra pessoa, muito mais eu e vejo-me a fazer coisas que normalmente não faria. Não sei se isso será assim tão bom, mas enquanto eu conseguir descobrir mais de mim é sempre maravilhoso.

3 comentários:

  1. Eu gosto muito de estar sozinha. E tens razão nisso de descobrir mais de nós.

    ResponderEliminar
  2. Para mim os primeiros dias são sempre um reaprender a estar só comigo e fico sempre feliz com o que descubro!
    Beijos*

    ResponderEliminar
  3. É uma surpresa absoluta para mim ler isto! E a prova de que todos nós somos seres plenos de dinamismo e que mudamos a cada instante!
    Lembro-me de termos falado várias vezes na questão de se estar sozinho... houve uma altura em que dizias que preferias não estar sozinha em casa sem o R. e eu retaliava desejando que eu própria pudesse ter mais momentos de solidão cá em casa... São dois reversos da medalha igualmente essenciais, em todo o caso! É muito bom perceber que vais apreciando cada vez mais esses momentos "de ti para ti"!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...