terça-feira, 22 de março de 2011

Meine WG

DSC05955  DSC05949
Para já é o que se arranja em termos de espaço. Cómoda e roupeiro ainda não há, mas esta semana a IKEA de Bielefeld espera-me, para poder devolver as roupas de cama e o colchão aos donos. Eu não me posso é queixar de pouca vontade de ninguém aqui. Tenho sido ajudada por toda a gente:)! Inclusive pelo senhorio, que mal olhou para mim disse logo que sim à minha proposta de vir para cá.
DSC05960 DSC05958
DSC05961  DSC05963

É gira a minha mansarda, não é? E o melhor de tudo é que no fim do ano as duas raparigas que cá estão vão sair, por isso se eu ficar cá posso ficar a viver aqui na mesma:)!

2 comentários:

  1. Querida Blanche, não tive oportunidade de te desejar tudo de bom, nestas novas funções :)
    A tua mansarda é linda :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É tão saber que mesmo as pessoas que não conhecemos pessoalmente nos desejam sorte:)
    Obrigada, querida Manuela!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...